Parece que o tempo está fechando! Está começando a engrossar a chuva da tempestade que ronda a Terra.
Com tanta noticias de asteroides que estão passando "perto" da Terra e os pedrinhas que caíram aqui esses dias atrás é até certo ponto preocupante.
Não é normal ouvir tantas notícias sobre esse assunto. Antigamente esse tipo de evento era falado no máximo uma vez por ano, quando não em mais anos.
Mas o que mudou para que se tivesse um "boom" de notícias sobre pedras espaciais ameaçando a Terra?
Seria um interessa maior da mídia sobre o assunto para ter mais ibope? Mais pessoas do assunto estão se interessando mais? Ou houve um aumento natural?
Antes de responder, veja abaixo uns links que separei sobre o assunto:
Ets & Etc - Asteroide vai passar raspando na Terra em novembro
VozdaRussia - Asteroide com tamanho de arranha-céus passa perto da Terra
Após ler várias notícias, fica um pouco mais fácil de levar a ideia do aumento desses eventos relacionados à mídia, mas o que essas reportagens não mostram é o trabalho feito por detrás disso. Um trabalho de especialistas que se preocupam em monitorar o nosso céu:
Não é nem um aumento natural, nem a mídia buscando ibope através desse assunto, e sim um aumento da visão sobre esse perigo que sempre rondou e que sempre rondará a nossa casa. O ser humano começa "hoje" a se preocupar mais com esse perigo. Começa a enxergar mais esse cenário gigantesco que nos deixa como pequenas formigas em uma chuva de granizo.
Comentem !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário