Visitante nº

Conspiração da Teoria

Olá amigos leitores, que estão sempre a procura de algo novo na vida, que gostam de saber sobre fatos da realidade e de tudo aquilo que envolve o mistério.

Estive pensando "com os meus botões", sobre a tal "Teoria da Conspiração" que ronda os meios da ufologia e afins, via internet, fóruns de discussão e entre outros meios de comunicação. Essa teoria que está nas idéias daqueles que buscam a verdade sobre fatos relevantes e importantes que aconteceram no mundo e que deixaram de alguma forma, "migalhas no caminho", como duvidas e falhas nas explicações. Dentre muitos fatores discutidos nesse âmbito, relacionei abaixo alguns pontos mais conhecidos, mais ou menos em uma ordem cronológica:

* Criação do universo e do homem
* Fim dos dinossauros e outras "Eras" dos animais
* Desenvolvimento tecnológico ligados ao sumiço de antigas civilizações
* Civilizações antigas x Vida extraterrena
* Descobrimento dos mistérios Egípcios (piramides, escritas e etc)
* 1º e 2º Guerra Mundial
* Caso Roswell
* Corrida aeroespacial e armamentista
* Busca pelo poder de combustíveis fósseis e domínio do mercado
* Guerra dos EUA contra o "terrorismo"
* Descobrimentos, monitoramento e exploração do espaço
* Revelação governamental sobre vida extraterrena e caso da Ufologia

Acho que dá para entender mais ou menos a linha de raciocínio que eu quero seguir no escrito a diante, pois muito se fala sobre essa "Teoria da Conspiração", mas ela está muito fragmentada nesse universo. Acredito eu, que é por isso que existe uma grande dificuldade de se achar a verdade sobre tudo. Então, resolvi ir juntando as peças que existem hoje, e tentando criar ligações entre elas, apoiado em um raciocínio lógico humano, montando essa "Conspiração da Teoria" (sim, é isso mesmo).

Antes de ler o que está escrito a diante, quero deixar claro que, o que eu escrevi, não é realmente toda a verdade, apesar que possa ser. Não desejo formar questões religiosas e crenças em algo novo. Só os que estão envolvidos nos meios citados no texto é que sabem realmente da verdade. Espero que este texto possa ajudar aos que buscam a verdade, ter uma nova linha de raciocínio, e que possa abrir mais portas para esse mistério da vida.

Eis o texto:


"Conspiração da Teoria"
por IncalabocavelGrillus

O mundo foi criado e tudo aquilo que nele existe também. Formou-se o universo e todos os corpos celestes que vagam por ele, dentre eles planetas ardentes em seus gazes e outros congelados em suas distancias. Planetas habitáveis e outros que ainda não tem vida. Sois que se alimentam de outros e outros que formam fontes de energias em suas explosões. Foi criado os átomos, que por sua vez criam as moléculas, que criam as substancias e por sua vês podem criar matéria desde as inanimadas até as vivas.

Raciocinando sobre esse paragrafo, e utilizando as leis da física que diz que tudo na vida não se cria, e sim, se transforma, fiz umas perguntas para o meu "ser":
De onde veio tudo isso?
Se veio tudo de um grande Sol, responsável pelo "Big Bang", então de onde veio esse sol?
Como ele foi criado ou se formado?
Qual o motivo de tudo isso existir?
Porque existe matéria? Física? Átomos que nos formam?
O que é esse "mundo físico" que vivemos?
Uma maçã existe por que ela foi formada. Mas e o mundo?
O que existe por detrás disso?

Se a física é regida pelo "existir" e "não existir", então pense no "não existir" para tudo isso. E se nada existisse? Tente imaginar como se nada existisse, nem universo, nem átomos, nem física, nem vida.
É pensando nisso que conclui que a nossa existência tem uma razão. Tem talvez, uma lógica, que só pode ser explorada, nesse momento, pelo raciocínio humano, ou seja, somente baseado naquilo que temos conhecimento que existe realmente ou não.


Se o universo foi criado por uma única estrela, que explodiu a muitos anos atras, ou se foi Deus quem criou tudo, veja que existe uma igualdade nisso, o enorme sol, um "ser" maior que tudo, que deu origem a tudo, que também é "venerado" por algumas crenças, assim como Deus, um "ser" maior, que deu origem a tudo e que também é "venerado" por algumas crenças. Viram que existe uma ligação entre eles, algo que é comum? É possível concluir isso porque criamos essas idéias de "Ser Maior" e "Criação".

É nesse tipo de raciocínio que quero mostrar uma linha de tempo da humanidade que talvez possa explicar o que acontece hoje com a humanidade, especificamente falando de fatos anormais que acontecem e que aconteceram na nossa história, relacionados a área da Ufologia. Fatos que hoje ainda não tem muita explicação concreta, mas muitas idéias do que possa ser.



Começo pelo caso Roswell, que aconteceu no dia 8 de julho de 1947, em Roswell, Novo México nos Estados Unidos, onde o jornal "Roswell Daily Record" publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da Força Aérea do Exército dos EUA que teria posse dos destroços de um disco voador, em sua base RAAF (Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell), que teria caido em um rancho na região de Roswell. Além desses destroços, haveria também a posse de corpos dos seres extraterrenos que estavam nessa nave.
Sem entrar em muitos detalhes sobre esse incrível episódio humano, quero apenas imprimir a primeira peça desse quebra-cabeça. A data: 1947, quando foi a primeira "idéia" veiculada para a população, tirando claro, os "contos" que os avós e avôs contavam para os netinhos, ou seja, oficial, sobre contatos com uma civilização extraterrena.

Essa data para mim é uma peça que mostra o marco inicial de uma corrida da humanidade para se preparar para algo que até então era quase incerto e oculto. As potências da época, no caso, EUA e antiga União Soviética, acabaram sendo acordadas para o fato de que existia sim vida fora da Terra, e que essa vida seria muito mais avançada do que se imaginava.

Os EUA e Russia, acabaram captando de alguma forma, talvez por radio-telescópio, um radar mais potente ou até mesmo por algum astrônomo vinculado ao governo, indícios de que uma frota de naves ou asteroides estariam vindo em direção à Terra. Essa descoberta poderia ter sido acobertada pelo governos durante alguns anos, aguardando até então a chegada desses objetos estranhos.

Como os EUA e Russia não tinham equipamentos tecnológicos e armamentos tão poderosos que poderiam ser utilizados em uma possível guerra entre a raça humana e seres que nem se sabia como seriam, começou então a procura nas melhorias dessas duas áreas, tecnológica e armamentista, principalmente o desenvolvimento da tecnologia nuclear.

Acredito que esses governos não ficaram tão preocupados com esse assunto extraterreno, apesar dos avanços na área militar, apenas para se prevenir, e ainda sim, ficaram crentes nos conceitos humanos de religião, não tão diferentes dos de hoje, que separavam a humanidade da possibilidade de vidas fora da Terra. Com a crença de que esses objetos eram apenas rochas espaciais e que pelo tamanho observados não apresentariam um perigo eminente à humanidade, os governos acabaram ocultando esse fato durante anos, até o dia da surpresa.

Em 8 de julho de 1947, o governo norte americano, em choque, confirmam ocultadamente, a queda de uma nave extraterrena, ocupada por 4 seres de outro planeta, dentre eles, um que havia sobrevivido e que mais tarde acabou virando cobaia de testes até morrer. Como até então não havia sido feito nenhum contato com outra raça assim, os governos não se sentiram intimidados de fazer isso com o sobrevivente, pois o que adiantaria se nem sabiam como esse ser respirava?


Mas isso não seria o pior de tudo. Tanto quando os EUA e Russia, acabaram sabendo da queda ou pouso de outras naves na Lua através de alguns astrônomos. Dai então, começou uma corrida aeroespacial para se saber o que haveria lá. Se eram os mesmo seres, vivos ou não, viram nisso uma possibilidade de contato com algo novo e que proporcionaria um salto na tecnologia humana e principalmente armamentista.

Em 1957, dez anos depois, foi dado os primeiros passos do homem no espaço, lançando animais, como a cadela russa Laika, depois o primeiro homem, Yuri Gagarin, e assim por diante, até que um acordo entre EUA e Russia, colocaria os primeiros homens na lua. Esse acordo acabou acontecendo porque de nada adiantaria duas potências gastarem milhões de dinheiro públicos em testes e testes, sendo que as duas teriam as mesmas finalidades. Após as fracassadas tentativas Russas com isso, eles acabaram vendo que se ajudassem o EUA nessa empreitada, as duas poderiam ganhar juntas, pois em tudo isso, tirando a ganancia sobre a tecnologia extraterrena, ainda sim existiria um intuito humano de sobrevivência e desenvolvimento.

Os EUA, cria então a agencia NASA e começa a criar verbas com dinheiro público para o programa. Quando o presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, anuncia publicamente a intuição de se colocar o homem na lua enquanto a população ainda acreditava na disputa entre EUA e Russia, por de traz desse cenário, esses governos já tinham tudo planejado.

Em 20 de Julho de 1969, a missão Apollo 11, pousa na lua e Neil Armstrong, astronauta da NASA, é o primeiro a pisar em seu solo. O interessante detalhe nesse fato seria o número da missão: 11. As outras missões até então tinham sido divulgadas como não concluídas. Seria realmente verdade?

Como até então, o intuito desses governos seriam apenas conseguir colocar o homem na lua e traze-lo de volta para casa, somente para se ter a impressão de missões futuras, essa missão Apollo 11 não tinha finalidades exploradoras tão abrangentes. Nas missões futuras, o homem foi explorando diversas regiões e de olho na movimentação local. Alguns astronautas, acabaram relatando mídia afora, o que viram lá na lua, coisas que não se via na terra. Apesar de que foram treinados como espiões, e alertados sobre a segurança das informações, o choque que cada um levou ao ver tudo aquilo novo na lua, acabaram sendo a sentença de morte deles. Muito acabaram morrendo por mortes não tão naturais.

O governo norte americano e russo, continuaram com suas missões, mas inexplicavelmente, pararam na número 17. Deram a desculpa de que essas missões eram muito caras e que não estavam trazendo nenhum aproveito além daquele que se conseguiu até então para a humanidade.

Então eles conseguiram contato com os extraterrenos? De uma certa forma sim.
Acredito que tenha ocorrido mais uma missão, não oficial, a 18, que na minha opnião, suicida, a qual foi lançada no intuito de conhecer realmente aquilo que "travou" os astronautas na missão anterior. Não tão diferente da missão Apollo 17, os astronautas da missão Apollo 18 acabaram tendo o contato com algo desconhecido que desta vez acabou atacando eles de uma forma mais agressiva, e na impossibilidade da volta desses astronautas, o governo norte americano suspendeu as missões. Ficou então a imagem da lua dominada por seres que não queriam o homem lá!

Esses governos então, acabam de uma certa forma, se conformando com a ideia de que realmente existiria uma vida superior a raça humana e que nós não poderíamos fazer nada contra. Dai então recomeçou a corrida armamentista, a qual, RUSSIA e EUA, sabendo da situação, precisavam preparar não só a própria população, mas como também toda a população mundial que mal sabia de tal fato. Foi então que tiveram a idéia de criarem cenários hostis no mundo, como guerras, terrorismo, que poderiam propagar o terror as outras civilizações, conseguindo assim, com reuniões diplomáticas, angariar verbas e financiamentos em programas de desenvolvimento de armas e criando uma defesa natural, sem ocasionar o pânico mundial com a real ameaça a humanidade, a vida extraterrena, que estava aqui do lado, rondando a Terra.

Para preparar o povo em relação a essa possível ameaça eminente, não só o governo dos EUA como o da RUSSIA, investiram em um tipo de veiculo informativo, psicologicamente honesto, eficiente e de fácil aceitação, implantando idéias na população, através dos filmes. Começa então a era Alienígena Hollywoodiana, com filmes sobre alienígenas que sempre invadem a Terra para matar o homem e consumir os recursos do nosso planeta.



Paralelo a isso, esses governos, já monitoravam a população, em relação a idéia de vida extraterrena nesse meio. Eles acabaram vendo que realmente ainda neste tempo a população, na maioria, não aceitava o fato de uma vida extraterrena existir, e via isso como uma ameaça religiosa e política, o qual instalaria um caos incontrolável no globo inteiro, pois o estado, ainda como hoje, mal poderia garantir a segurança da população em caso de uma abdução e muito menos em uma invasão em massa.

O governo norte americano cria então o MIB, uma instituição que não estaria na folha de pagamento do governo, e que teria total autonomia de ação sobre esses eventos ufológicos, no intuito de impedir de qualquer forma a revelação dos fatos e garantir a ordem mundial.

Enquanto esses governos envolvidos nesses fatos, continuavam de olhos abertos para cima, e começaram a querer descobrir a verdade sobre nós no passado. Começou então a se olhar com "outros olhos" todos aqueles indícios escritos antigos da humanidade. Queriam descobrir se lá existiria algo relacionado ao que acontecia no espaço no momento.

Mais surpresos ficaram quando descobriram que aquilo que deram pouco valor antigamente, realmente falavam de seres fora da Terra, e que para ficarem mais preocupados, falavam que existiram vários contatos com esses seres. Viram que em várias escrituras tanto quanto de grandes civilizações antigas, quanto até as dos indígenas mais recentes, havia menções sobre seres de outros mundos e que por alguns, considerados deuses, vinham até a Terra para serem idolatrados pelos que viviam aqui.

Realmente, em todo tipo de crença, como já havia falado no começo deste texto, sempre existiu um ser maior, criador de tudo. Poderia ser uma vida extraterrena que se comportava de tal forma que os humanos os consideravam deuses? Acredito em Deus não pelos escritos, mas pelo que já vivi e senti, mas também acredito que outras raças extraterrenas possam ter vindo aqui e se comportado como tal.

Todas as civilizações que descreveram algo sobre seus rituais e cotidianos, sempre faziam desenhos de criaturas diferentes das humanas e de artefatos que voavam ou que continham poderes extra-humanos. Seriam então esses artefatos, naves e utensílios extraterrenos? Seriam essas criaturas extraterrestres?


Esses seres viam até aqui, talvez no intuito de conhecer a nossa raça e tentar de alguma forma passar alguma coisa importante para nós, pois acredito que esses seres, nos viam como nós vemos os nossos animais na floresta, mas a diferença é que eles estariam preocupados com o nosso futuro. Não era interessante para eles o contato mais firme e mais abrangente, tão profundo a ponto de mudar totalmente o nosso próprio desenvolvimento, do que já se tinha. Talvez esses seres viram em nós apenas serviçais, como em um hotel de estrada, e como eram hostis, acredito que o homem tenha se comportado como subordinados e regidos por dogmas criados por nós mesmos, no intuito de reverenciar o poder do seres deuses e manter a paz.

Já olhou quantos monumentos existem na Terra, criados por homens quase que da época das cavernas, onde se arrastava e levantava pedras com toneladas de peso, erguendo o que parece ser "pontos de pousos" para possíveis naves extraterrenas? Realmente essas civilizações faziam esses monumentos em direção aos deuses, mas quem diz que não seria para suas naves? Já observou relatos de civilizações antigas, como Maias e Incas, onde seus conhecimentos tecnológicos eram muito avançados para a época?

Continuando o raciocínio, os EUA e Russia, começaram a financiar expedições e estudos sobre o nosso passado, para que de alguma forma pudesse encontrar ligações com os extraterrestres do passado com os dos dias atuais. Viram que as visitas desses seres eram frequentes e que por algum motivo suas visitas foram diminuindo.

Se você conversar com pessoas mais velhas, e que tinham interesse pela ufologia, elas irão contar sobre discos voadores grandes e extraterrestres pisando em nosso solo. Hoje já não é tão comum isso, e isso tem um motivo. Verbas e recursos. Assim como a NASA teve que cancelar várias missões para o espaço por falta de verbas e recursos, os seres lá do espaço também tiveram esse problema. Então, como aqui na Terra, foi preciso inventar outras formas de exploração, inventando as sondas, onde poderia ser lançada para qualquer lugar, fazer o que foi programado e enviar os dados. É dessa forma que fazemos, mandando sondas para o sistema solar, para Marte e até para a lua. Por isso que hoje é mais comum ver apenas esferas de luz voando por ai, como em Capão Redondo em 1998.

Os EUA e a Russia, então começaram a ver que o cenário de uma invasão extraterrena não seria tão eminente, mas viram que a idéia de um "terror mundial" estava dando certo para angariar fundos.
Aproveitando isso, os dois países investiram os fundos angariados em estudos tecnológicos para desenvolvimento de armas, equipamentos e outras tecnologias aplicadas. Usaram também para construção de equipamentos espaciais para monitoramento, pois era grande a vontade de se pelo menos conseguir um contato real com esses seres. Construíram os enormes radio-telescópios, o telescópio Hubble, a SETI e outros orgãos voltados para a procura de comunicação com uma vida fora da terra.

Existe um caso de um ex-funcionário da SETI que diz que logo quando ela foi criada, a mesma tinha a principal razão de se obter uma comunicação com um sinal vindo de uma das luas de Saturno. Mas como esse sinal era muito complexo, aqui da terra foi enviado um sinal em código binário. Alguns minutos depois o sinal que vinha lá da região de Saturno parou de funcionar e em seguida um código binário foi recebido aqui na Terra, onde ao se traduzir: "Não estamos falando com vocês". Penso comigo mesmo, sem precisar ser um PH da sociologia humana, que isso ai foi um "tapa na cara" daqueles que estavam nesse programa, dizendo como nós eramos insignificantes para quem estava lá fora. Realmente mostrou como eramos apenas animais na floresta para eles. Com isso, selou-se a tão procurada carta de comunicação entre humanos e extraterrestres.

Isso não quer dizer que os humanos nunca mais tiveram contatos com esses seres. Há inúmeros relatos, na maioria das vezes não comprovados, por causa do sistema de acobertamento governamental, que provam que a humanidade não está louca. Até o próprio Barack Obama chegou a fazer um pronunciamento, no final de 2009, sobre a revelação dos casos de contatos com extraterrestres, e que mesmo esse pronunciamento não tenha sido feito, devido aos movimentos de seu partido eleitoral para impedir a verdade, a "deixa" que Obama fez é o suficiente para provar que existiram sim os contatos, conforme suas palavras: "revelarei a verdade sobre os contatos extraterrestres, se foram verdades ou não, e que nem todos os contatos foram amigáveis". Esse "...e nem todos os contatos foram...", acho que nem precisaria dele ir ao ar novamente para dizer mais.

Voltando a linha de raciocínio, acho que não é preciso muitas provas e nem uma revelação governamental mundialmente falando, apesar dos recentes, sobre os casos de contatos extraterrenos. A humanidade não está totalmente louca a ponto de querer inventar e fingir uma idéia assim em troco de uma emoção banal e vazia ao ser revelada como falsa. É fato que 90% dos casos de contatos de humanos com extraterrestres, sejam eles, avistamentos ou abduções, são realmente explicáveis como apenas eventos terraquianos ou com simulações forjadas, mas que os 10% restantes, além de não serem explicados nem por um excelente PH em física quântica, sempre são acobertadas por um trabalhoso e caro processo governamental. Explique então o porque o governo norte-americano se preocuparia tanto com isso, criando leis que até proibi cidadãos de entrarem em contato com extraterrestres, se realmente isso fosse uma mentira inventada?

Hoje esses governos, que já não são mais só os do EUA e Russia, representados também por outros como da União Europeia, China, Japão e acredito que até mesmo o Brasil, sabem de algo que está pondo em risco a vida na Terra. Até então, nem o Vaticano não aceitava a vida extraterrena, e hoje eles já falam sobre isso. A NASA emite relatório sobre uma possível invasão extraterrena devido ao comportamento destruidor do ser humano, ameaçando assim a ordem universal. Hoje nos comportamos como tal. Esses governos estão com os olhos voltados ao espaço, em proveito de matérias primas a serem exploradas, colonização de planetas como Marte e possivelmente os que foram achados pelo projeto Kepler.

Quem garante que as missões que explodiram no céu e as que falharam, impedindo do homem de dar continuidade em sua progressão espacial, não tiveram o "dedo" extraterrestre? Prova disso o recuo que essas agências espaciais, como a NASA, deu ao passar por esses problemas e dizendo que o motivo seria meramente falta de recursos. Sabe-se que os EUA não estão muito bem das penas, mas até a Russia e a China, que não estão mal da perna assim, fizeram o mesmo, após esses incidentes estranhos em seus equipamentos. Após alguns meses sem colocar um foguete se quer no espaço, e desespero dos astronautas da ISS, uma calmaria se fez no espaço. A Russia então, lança um foguete e a resposta é tranquilizadora. A NASA surpreendentemente volta a emersão, anunciando novos projetos, como um novo ônibus espacial para missões para a ISS e a volta do homem à Lua. O Projeto Orion que visa a exploração fora do sistema solar, que havia sido engavetado em 1996 após acidentes nas missões espaciais, hoje retomado, também é uma das ações da NASA que terá início em 2014, com os primeiros testes, no intuito de levar o homem "ao infinito e além".

O intuito dessas agencias, motivada por um perigo novo e que talvez catastrófico para humanidade, que também já fora descrito nas escrituras antigas, como maias e incas, os quais deram a explicação da saída de cena dos seres deuses nessas épocas e a vinda deles na época pós catastróficas, para ajuda na ascensão do ser humano, impulsionam essa corrida espacial para, não só explorar, mas também colonizar outros planetas e garantir assim a raça humana na lei da física: a existência. Tal fuga não foi feita anteriormente devido ao fato de que essas mudanças catastróficas não foram o suficiente para exterminar totalmente a vida da Terra. Mas quem garante que agora não seja possível?



O Nosso Sol está passando por constantes erupções que são contadas em um único dia, onde antes era contados apenas em semanas. Em 1995 o nosso Sol era apenas uma bola de Tênis alaranjada e hoje ele está mais para uma mamona assassina, de tanta erupções que ele tem em sua volta. É ejetado enormes quantidades de massa ao universo afora, de 3 a 8 vezes a cada 5 dias. O Sol está ardendo de febre e vomitando muito!



A Terra está passando por uma fase desconhecida da humanidade, em sua inversão de polos, onde os cientistas da área não se entendem, pois uns falam que não acontecerá nada, e outros falam que não podem saber o que aconteceu, pois a ultima inversão dos polos aconteceu a uns 11 mil anos atrás. Vale lembrar que essa inversão de polos pode acabar acontecendo como em Marte, onde os polos se dividiram desprotegendo o planeta das tempestades solares, as quais estão com muito mais frequência agora, queimando assim, toda a superfície do planeta.

Marte, um planeta que até então não era acreditado de ter vida em sua superfície, hoje apresenta indícios de que teve ou ainda tenha e que, os que estavam lá deixaram o planeta correndo, ou se esconderam em outro lugar. Teria a humanidade a mesma sina?

A NASA tem o intuito de colonizar Marte, com missões cada vez mais frequentes, partindo da Lua, e de Marte as missões iriam para sistema solar a fora. Mas para que esse primeiro passo, a construção de uma base como já havia sido cogitado a uns 10 anos atrás, possa ser dado, é necessário saber se o perigo que os atormentou nas missões Apollos, ainda estão lá. Por isso do governo norte-americano ter gastado com duas missões, uma da lua, onde duas sondas de ressonância foram enviadas, com 1 dia de diferença da outra, para mapear toda a superfície da lua, com a desculpa esfarrapada de saber sobre a gravidade dela, sem nenhum sentido e propósito, e outra missão para Marte, a Curiosity, uma rover que ira ver as condições climáticas para a sobrevivência de um ser humano lá, e ver também tudo aquilo que foi encontrado pelas outras rovers, que não souberam até então decifrar.

Essa missão para a Lua, é fácil entender. A primeira sonda passa tirando "foto" de um lugar e a segunda tira outra "foto" do mesmo lugar. Pegasse as duas fotos e faça o jogo dos "setes erros". Se tiver mudanças na superfície, é sinal de que o perigo esteja lá ainda.

Não é atoa que hoje a União Européia está gastando milhões de Euros com um projeto de um laser que é capaz de destruir até um asteroide no espaço. Seria mesmo para acertar uma partícula que nem se sabe que existe, no espaço, só para ver se ela explode, como anunciado o real propósito desse projeto?

Enquanto a União Europeia cuida da defesa, os EUA, Russia e China estão cuidando da fuga.

E a invasão alienígena? Após os filmes conscientizarem as pessoas de que todos os extraterrestres são maus e querem nos matar, acredito que mesmo que uma raça extraterrestre quiser entrar em nosso espaço aéreo e pousar suas naves aqui, a maior parte da população agira com total hostilidade, e de qualquer forma, uma guerra dos mundos será eminente. Não é atoa que o FEMA, estoca milhões e milhões de caixões.

Ou você acha que os corpos dos extraterrestres mortos nessa guerra irão ser enterrados em valas comuns ou em cemitérios da sua cidade?

É por causa disso, dessa visão humana que foi mudada sobre os seres deuses, que os seres deuses não estão muito afim de colocar os pés na Terra, mesmo com essas eminentes mudanças catastróficas na Terra e Sol, se mantendo de uma certa forma, distante e só observando como o homem se comporta. Ao menor sinal de ameça humana para a ordem espacial, tenho certeza que eles, esses seres, não exitarão em intervir.

Os governos tem então, finalmente, um contato com extraterrestres? Eu acredito que não como o especulado por ai. O único contato com vida extraterrena, é quando uma nave ou sonda cai na Terra e esse governo captura para fazer testes ou quando um humano é abduzido. Acredito que a interação entre humanos e extraterrestres resume a só isso no momento. O governo está a todo custo tentando de alguma forma prevenir a população de uma verdade, que possa causar o caos, pois muitos ainda não estão preparados para isso, distanciando a verdade com mentiras e acobertamentos, tão sem noção quanto um mero humano no meio de tudo isso. Estamos apenas sendo "vitimas inocentes" de uma interação distante, que o nosso desenvolvimento espiritual e raciológico causou.

Resta a humanidade mudar esse espirito consumista e destruidor, tornando-o um espirito desenvolvido, mantedor e conservador, e apenas explorar de forma balanceada sem prejudicar os nosso possíveis companheiros no espaço.

Quanto mais nos comportamos dessa forma agressiva e medíocre, mais afastamos esses seres da nossa presença, pois mesmo eles tendo um desenvolvimento espiritual maior que o nosso e detentores de uma tecnologia descomunal, eles tem medo da nossas ações, da nossa ganancia, sobre tudo, em querer ser maior que qualquer um que seja, cultivando o nosso ainda não esquecido, egocentrismo.

Escrevi aqui apenas algumas idéias que poderiam ligar os fatos ocorridos na humanidade, que hoje são um mistério quase que inexplicável. Acredito que tenha mais coisas a serem ditas sobre esses fatos. Após meditar mais sobre esses fatos relevantes, vou postar aqui.

Agradeço o interesse de muitos, e espero que esse texto possa ajudar!

--------------------------------------------------------------------
Algumas imagens usadas nesse texto são ilustrativas e outras reais.
Os fatos apresentados são baseados em muitas noticias veiculadas, provas, dados e relatórios reais, na internet e mídia televisiva.
--------------------------------------------------------------------