Visitante nº

quarta-feira, 18 de maio de 2011

2 Objetos Luminosos no céu de Ribeirão Preto

Ontem, dia 17 (mês de Maio de 2011), mais ou menos as 18:45, avistei um objeto cruzando o céu de Ribeirão Preto, mais ou menos do Oeste para o Leste, em uma velocidade constante, maior que a de um avião em cruzeiro. Esse Objeto parecia refletir a luz do sol e essa luminosidade era muito, mas muito intenssa, o destacando de qualquer objeto celeste.

Ele fez uma curva, bem aberta, quase para o norte e após se aproximando do horizonte foi ficando vermelho e sumindo. Logo após avistar esse obejto, mais ou menos uns 30 segundos depois de sumir no horizonte, avisto outro de mesma forma, em mesmo traçado. Esse outro objeto fez o mesmo percursso e se comportou da mesma forma que o primeiro.

Não acredito que seja um avião comercial ou particular, pois estava em uma velocidade bem maior que o normal, e refletia muito a luz do sol, mostrando que esse objeto era muito grande. Não era satélite, pois o satélite não faz curva e apesar que reflete a luz do sol, não o faz com a mesma intensidade que esse objeto fez.

Fica aqui registrado esse fato estranho, anormal que aconteceu.

Já não é a primeira vez que vejo anormalias no céu de Ribeirão Preto. Vou descrever as outras, depois de pesquizar sobre isso.

Quem viu algo, posta aqui informação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário