"OENI - OBJETO ESPACIAL NÃO IDENTIFICADO"
Hoje, dia 16 de Dezembro de 2011, talvez seja um dia para ficar na história da humanidade. Observando as imagens da SOHO - LASCO3, um objeto, aparece do outro lado do sol, sem vestígios e sem rastros e maior que o asteroide (C/2011 W3 "Lovejoy") que se aproxima do sol, descartando a hipótese de ser o próprio asteroide ter dado a volta em menos de 4 horas no sol e não ter derretido, e o pior, aparentando vir em nossa direção.
Possivelmente, pelo tamanho, um planeta ou nave alienígena ?
Rocha do espaço que parece do nada, isso não é !! Com certeza !! Sem ser atraído pelo sol como o outro ? Impossível, só sendo uma nave com propulsores !!
Acredite se quiser !
NOTA nº 1: De acordo com a NASA, a orbita do C2011 W3, é virada para baixo, conforme a imagem:
Mesmo assim, não condiz com as imagens da Lasco 2, onde é possível constatar que o objeto aparece do nada, no lado oposto do sol, enquanto é possível ver o rastro do C2011 W3 indo para o sol !
NOTA nº 2: Nosso camarada Weslem do Ets & Etc tem um vídeo que mostra o detalhe que contradiz a versão de ser o mesmo objeto. No vídeo postado por ele, mostra a cauda do C2011 W3 ainda na direção do sol e ao mesmo tempo o outro objeto (em questão) do outro lado do sol, ficando visível a impossibilidade de ser o mesmo corpo celeste.
Veja AQUI o vídeo.
NOTA nº 3: Tirei uma foto do sol (celular Sony Ericsson Xperia mini pro + lente de proteção de solda TON 14), e não é possível ver nenhuma outra fonte de luz que comprove a teoria da NASA de que se caso o C2011 W3 passasse pelo sol, sem derreter, se tornaria um objeto luminoso no céu.
(Detalhe: os pontos luminosos que aparece perto do sol, são "lens flares", reflexo de luz na lente)
NOTA nº 4: Matéria apresentada pelo "O Globo", na internet, tem um vídeo, postado no Youtube.com por "LittleSDOHMI", mostrando que o C2011 W3 conseguiu passar pelo sol, sem derreter. Veja o vídeo abaixo antes de ler os detalhes seguintes:
Enviado por LittleSDOHMI em 15/12/2011
O seguinte vídeo, é descrito como sendo feito por imagens da SDO (NASA). É mostrado em detalhe a passagem do C2011 W3 pelo sol, mas existe um detalhe que não me deixará dormir tranquilamente:
Como pode, um risquinho daquele (que mais parece ter sido feito no Paintbrush), com aquela animação feita por algum estudante principiante de animações gráficas e, ridícula, pode causar tanta luz, como visto nas imagens da Lasco 3 (SOHO) ?????
Mesmo que as imagens tenham sido tirada com proteções especiais, tirando a luminosidade, o C2011 W3, sendo daquele tamanho, perto do sol, não condiz com o tamanho nas imagens da Lasco 3!
Eu me privo dessa ridícula verdade apresentada, e de acreditar que essa imagem seja desse C2011 W3, tão incondizente com a realidade.
Espero (sentado, se não, dormindo) que a NASA se pronuncie, em relação a esse ultimo vídeo, pelo menos, explicando se de fato seja dela ou não essas imagens.
NOTA nº 5: A Nasa apresenta (clique aqui) as imagens e descrição, explicando o porque de aparecer 2 objetos no espaço perto do sol, conforme a imagem abaixo:
A NASA explica que a cauda ficou para traz, enquanto que o C2011 W3 continua em sua orbita normalmente.
Agora eu explico que, todo corpo celeste, principalmente pedras do espaços (cometas e asteroides) que passam perto do sol ou estão em rota de colisão com o sol, acabam sendo desintegrados, aos poucos, pelos ardentes e bombásticos raios do sol, como é possível comprovar na aproximação do C2011 W3, pela cauda que ele tem. Pergunte para qualquer astrônomo se eu estou delirando!
Como pode então, o C2011 W3 deixar sua cauda para trás e continuar sem produzir outra, ainda mais quando ele estava mais perto do sol? Ela era de mentira e descolou dele ????
NOTA nº 6: A NASA mente? Ela disponibilizou, hoje, 17 de Dezembro de 2011, imagens da madrugada do dia 16, que não existiam em seu banco de dados, como acontecido em vários outros dias. Em questão aqui, do dia 16, há um pulo entre 00:30 e 05:54, como pode ser constatado no vídeo que eu fiz e também no video feito pelo nosso amigo Weslem da Ets & Etc. Eu tenho salvo os arquivos disponibilizados pela NASA, e dentre esses arquivos não constam realmente as imagens da Lasco2 e nem da Lasco3 neste momento, lembrando, das 00:30 a 05:54. Hoje também tem uma falha nas imagens. Um laspo temporal entre 00:54 e 06:30.
Como a NASA quer ser transparente, agindo dessa forma? Ela disponibiliza imagens dúbias e falhas em seu banco de dados mostrando que suas ações não são tão creditadas assim. Acredito sim que a NASA tenha algum interesse em esconder certas informações que possam "abalar" a sociedade e até concordo com essa atitude, não só vinda dessa instituição, mas também de alguns governos, mas agir dessa forma, deixando falhas em suas desculpas, acabará realçando ainda mais a "Teoria da Conspiração" que ronda esse meio, e por merecer !
Não só a NASA, mas esses governos, deveriam ser mais que transparente nesses assuntos, e criar um setor que seja uma ligação entre esses fatos e a população, e preparando essa população para a realidade, para que possa ser aceita a verdade de uma forma pacifica e inteligente, evitando assim um possível caos futuro, pois quanto mais tentativas de ocultar a verdade, inventando desculpas estranhas e explicações mirabolantes, deixando migalhas no caminho, mais se convence que o governo e todas as instituições alienadas a ele são realmente uma sociedade separada da população, e possivelmente esse caos irá acontecer em um futuro próximo, quando a verdade aparecer por meios não terraquianos !
É triste essa situação acontecer dessa forma. Aguardo mais informações para tentar esclarecer melhor esse fato.
Colocarei mais informações posteriormente !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário