Visitante nº

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ajudar uma pessoa conhecida

Olá leitores, estou publicando este post para ajudar um parente de uma pessoa querida do nosso meio ufológico. Weslem da Ets & Etc, tem um conhecido que carece de ajuda para um tratamento de uma doença, que será feito, se Deus quiser e com todo sucesso, no Peru.

Ao contrário de muitos emails recebidos com essas correntes, que na maioria das vezes são feitas para atrapalhar a vida das pessoas, esse caso é real, pois trata-se de uma pessoa conhecida. Aqueles que puderem ajudar, mesmo que não tenha fundos para isso, mas passando essa mensagem para pessoas que queiram, por favor, o façam.  Veja abaixo o texto deixado pela família:


Campanha: “Pela Vida’’


"Minha filha Júlia Caetano Freitas com 1 ano de idade já andava, sorria, e falava... Depois de alguns meses fomos observando a regressão dos seus movimentos. Fizemos vários exames, e foi diagnosticado uma doença rara, degenerativa: Leucodistrofia Metacromática. A doença se manifesta a partir de 1 ano de idade. Após as primeiras manifestações clínicas o quadro evolui com a perda da capacidade de andar, sentar, falar, engolir, respirar, ouvir e enxergar. A doença evolui rapidamente para o óbito. Descobrimos através da internet uma clinica na cidade de Lima, no Peru, que trata pacientes com leucodistrofia metacromática levando a possível cura da enfermidade, através de células tronco. Ja entramos em contato com os médicos da Clinica San Felipe, e marcaram para irmos em janeiro/12. Mas, como não temos como arcar com o tratamento que é muito caro, estamos levantando recurso, através de ajuda, para cobrir o custo do tratamento que fica em torno de R$120.000,00 "


Link: Clínica San Felipe

Contatos: (37)3242-5051 / (37)32429171
(37)91975558 Narjara (Mãe) (37)91445692 Samuel (Pai)

Caixa E. F. Ag.: 0124 Op.: 013 C/Poup.: 114839-3 Titular.: Carlos A. Caetano (avô)
Caixa E. F. Ag.: 0124 Op.: 001 C/C.: 8425-8 Titular.: Samuel G. de Freitas (pai)
Banco Brasil Ag.: 0425-1 C/Poup.: 5754-1 Titular.: Antônio D. Freitas (avô)
E-mail: na.msn@hotmail.com

“ Temos Fé que conseguiremos levantar os recursos com a ajuda de todos, seja financeiramente ou com a divulgação da campanha. Deus os abençoe. ’’


Nota: Boas notícias! As ultimas informações recebidas da família da mocinha ai, é que ela já está recebendo o tratamento e reagindo bem. Veja aqui as ultimas da família passada para o Weslem.

E queridos leitores, agradeço a todos que ajudaram nessa empreitada! Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário