Visitante nº

terça-feira, 19 de março de 2013

Sonhos que parecem reais 3 !

Olá leitores !

Estou aqui para relatar mais um sonho que tive hoje (19). Um sonho que é até apavorante. Nem digo que seja um sonho. Pelo que "vivi" nesse sonho posso chama-lo de pesadelo.

Tive vários, alguns relatados aqui, que não chegam aos pés desse em questão de terror !

A cena foi rápida mas bem detalhada e marcante.

Estava em uma casa antiga onde morava. Sai da cozinha e fui para uma área aberta. Ao olhar para o céu vi que estava nublado e com "cara" de chuvoso. O clima estava frio e um vento bem mais frio gelava meus braços e pernas. Olhei para o chão e estava todo molhado. Ao olhar para o céu a cena era chocante !

Entre as nuvens vi um ser, chamado de vários nomes, aquele do inferno. Esse ser, com uma pele bem escura, como um lamaçal, um óleo viscoso em sua pele. Seu rosto triangular, com uma linha em sua testa dava realce aos chifres escuros, com nódulos e que curvados para traz da cabeça. Seu olhos brancos contrastavam com a cor do seu rosto. Em seu rosto um sorriso sarcástico.

Em um movimento como de um ceifador, guiava com suas mãos uma coluna de fumaça negra, tão grande e comprida que não daria para comparar com uma distancia da terra até a lua. A lua perto dessa coluna  era como uma moeda perto de um tronco de uma sequoia centenária. Na ponta dessa coluna de fumaça estava fincada uma ponta de lança, de metal estilhaçado com bordas cortantes e pontiagudas.

Um movimento dos céus direto para a terra.

Não sei qual o significado, mas talvez seja preocupante !

Comentem !

2 comentários:

  1. O tinhoso, historicamente sempre vem das profundezas, vc o viu vindo do céu... seria um extraterrestre mal interpretado e chamado de diabo? Teria o livro Jesus ET te influenciado, subconcientemente?

    ResponderExcluir
  2. Vc andou assistindo o filme a Lenda do Dem
    õnio esse dias!Abç!

    ResponderExcluir