Visitante nº

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Do outro lado do ponto negro !

Olá leitores.

Estou aqui mais uma vez, infelizmente, falando de mais uma horrenda passagem histórica que o Brasil vive. A pouco, falei dos grupos "violentos" nos protestos que rolaram nesses dias (vide aqui) e o que eles representam para a sociedade e para o futuro do Brasil

Não tão longe do foco, falando em violência ainda, do outro lado da moeda, no governo, precisamente na Corte, onde rola o debate e decisão de se aceitar ou não um novo julgamento do "já condenados" do mensalão. Condenados estes que já cumprem penas.

É uma vergonha, aceitar o que se passa lá, calado. Pena que para a maioria dos brasileiros não existe conhecimento do que se passa lá. Só o que a mídia "passa", ou que quer passar. Mas se pesquisar a fundo por ai, entre comentários de senhores de cabelos brancos que já percorreram vários corredores de Brasilia, indignados pelo andamento dessa novela "mensalão", em querer ainda a qualquer custo, provar que quem está no governo, é a favor de corrupção, ladroagem, enganação e principalmente chamar o brasileiro de palhaço, pisando na honra daqueles que estão naquela Corte.

Se já foram julgados, provado por A+B, que roubaram milhões e milhões de reais em falcatruas, maquinagens e malandragens, que prejudicaram milhões de brasileiros, condenados de acordo com as leis, porque então ainda fazerem eles de "santos" ??? É a mesma coisa que falar que o Jack estripador não cometeu aqueles crimes !!!

Vergonha ainda mais em ver que aqueles que estão no poder desse julgamento, ficam de certa forma de boca fechada, deixando suas honra e autoridade escorrer para o ralo.

Não sei se é uma jogada de quem está defendendo esses corruptos, ou se os da Corte estão jogando outro jogo. Será que vão aprovar um novo julgamento para dar a mesma sentença ? Ou "do nada" aparecerá provas que comprovam que os que foram condenados cabalmente, não são corruptos ?

Se aceitarem um novo julgamento, a incredulidade do povo em relação ao congresso, senado, STJ, STF e o que mais for definido pelo governo irá aumentar ! Pior ainda se os condenados forem soltos !

Não sei qual é o pior. Pessoas defendendo bandidos, ou as outras dando mole assim !

Enquanto isso, do outro lado do ponto negro, o jogo está com o seguinte placar:



Dignidade da Justiça F.C 5 x 5 Malandros da Roubalheira F.C.

Vamos ver quem vence !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário