Visitante nº

quinta-feira, 9 de junho de 2011

De qualquer forma temos que nos preparar para as “duas coisas” !

Estava “navegando” na internet quando me deparei com um vídeo (vide o link no fim do post) postado no Youtube.com, sobre mais uma “suposta” mensagem E.T. (extraterrena).

Ela aconteceu em agosto de 2001, próximo do Radiotelescópio Chilbolton, em Hamshire no Reino Unido. Foi “impresso” na plantação um rosto, aparentemente de um ser estraterrestre ou algo parecido e logo em seguida uma imagem, supostamente uma mensagem em resposta à mensagem trasmitida pela SETI, em busca de inteligência fora da Terra, em 1974 pelo rádiotelescópio Arecibo (vide informaçõs no fim do post).

Essa mensagem imprimida na plantação contem os mesmo padrões binários da mensagem enviada pela SETI, falando sobre matéria padrão, DNA, posição no sistema solar entre outras coisas.


Logo após um ano, outra impressão apareceu em Winchester, a 13 Km de distância da primeira, uma foto de um extraterestre, diferente da primeira, e com uma imagem, que os especialistas descobriram ser um código binário com dados de 8 bits. Ao passar esse código para a linguagem ASCI, deu isso:
"Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas vazias. Muita dor, mas ainda há tempo. Existe bondade por aí. Nós nos opomos a fraudes. Canal Fechando."

Eu já vi muita coisa sobre esses CropCircles. Tenho minhas duvidas. Sei que muitos são fraudes feitas pelo próprio homem, mas sei também que muitas são impossíveis do homem fazer.

A complexidade da imagem, para ser feita em uma plantação, as condições do local e o tipo da planta gera condições desfavoráveis para ser feito pelo homem.
Um exemplo simples é o que aconteceu em São Paulo, onde em um canavial, apareceu um circulo, formado por cana deitada.


Eu duvido que isso possa ser feita pelo homem. Porque ? Simples, basta você ir até um canavial e dar uma olhada no tamanho de uma planta de cana. Olhe a espessura da cana. Eu quero ver se você é capaz de dobrar, eu disse dobrar e não quebrar, essa cana e colocalá deitada.

Relatos dizem que essas marcas são feitas por “sondas” Extraterrestres, como aquela que mandamos para Marte, e que fazem marcas ou símbolos para dizer que eles tiveram aqui. Vários tipos de marcas, vários tipos de civilizações extraterrestres. Para entender melhor, imaginamos que os EUA mande uma sonda para Marte e lá esta coloque uma bandeira norte-americana para indicar que eles chegaram lá. O Brasil por sua vez, manda outra sonda que chegando lá coloca uma bandeira nossa. O Japão faz a mesma coisa e outros países também o fazem. Entendeu ?

Bom.

Parece que “eles” querem fazer contato e, pelo vídeo, supostamente preparar o terreno para algo mais caloroso.

O que importa é que:

1º Se isto é fraude, então temos que estar preparados para sofrer as conseqüências, pois isso mostra o quanto o homem está louco e desmiolado. Se ele faz isso, pouco custa fazer coisas piores !

2º Se isto é verdade, então temos que nos preparar para possíveis visitas dos vizinhos próximos a nós. Deixem a água fervendo no bule para o café e ponham mais água no feijão.

Uma ou outra será um choque para a humanidade. Mas é a realidade !


Postem opnião !!

---------------------------------------------------------------------
link do video: http://www.youtube.com/watch?v=mN7SeKZqpcI&feature=player_embedded

informações sobre a mensagem de Arecibo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensagem_de_Arecibo
---------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Legal Inca, parabéns pelo blog, seja bem-vindo... queria que visse estas postagens minhas que trata do mesmo assunto, abraço e veja: http://etseetc.blogspot.com/2010/10/crop-circles-cientificamente-nao.html
    http://etseetc.blogspot.com/2010/10/boriska-o-menino-que-viveu-em-marte.html
    http://etseetc.blogspot.com/2010/10/da-serie-casos-incriveis_29.html

    ResponderExcluir
  2. Interessante. É tudo muito difícil de provar, mas muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito tanto que,
    no meu trabalho mostro aos meus amigos,
    e tento fazer com que compreendam,
    Que á muito mais do que possamos imaginar...

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito tanto que,
    no meu trabalho mostro aos meus amigos,
    e tento fazer com que compreendam,
    Que á muito mais do que possamos imaginar...

    ResponderExcluir