Visitante nº

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Próxima parada: Estação Neumayer - Antartida

Depois de avistamentos de ovnis nos espaço, no nosso céu azul, naves pousando na terra e sondas Ets nos mares, agora o expresso desconhecido (ou não) está deixando seus "passageiros anomaliticos" na Antártica (ou Antártida), especificadamente em uma estação experimental alemã, chamada "Neumayer" (informações em inglês).

Esta estação, foi construida em 1981 em um ponto do continente gelado, com a função de observatório de pesquisa para geofísica, meteorologia e medições química do ar, bem como também uma base logística para expedições em suas regiões, e onde rescentemente está acontecendo algumas anomalias inexplicáveis ou não.

Várias luzes estão rondando ela junto com misteriosos objetos voadores fotografados no espaço aério daquela região.


No Video abaixo é possível ver essas luzes, misteriosas ou não, são no mínimo intrigantes.

Seriam fogo, mas sem queimar nada?
Efeitos especiais, mas sem atrativo algum?
As pessas que ficam lá estão tão nostalgicas com uma monotomia local que partiram para a loucura?

Olhem e pensem o que pode ser:

Enviado por Jachiro87 em 04/08/2011

Neste video, que encontrei no Youtube.com, podemos ver que isto já deve acontecer a um bom tempo e como sempre, nem sempre tão divulgado.

A principio é dificil dizer o que pode ser essas anomalias. Seria seres ETs tentando alguma forma de contato, ou uma ocorrência bem corriqueira naturalmente terrestre ?

De qualquer forma, explicado ou não, é mais um acontecimento diferente do nosso cotidiano nesse mundão nosso chamado Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário