Visitante nº

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sonhos que parecem reais 2 !

Continuando com o post anterior, vou contar agora um segundo sonho que tive, a uns 2 meses atras.

Mais uma vez, um sonho que me surpreende pelos rico detalhes, onde por mais absurda seja a história, continha imagens literalmente reais !

Eis:

"Viajei para uma cidade, onde o ônibus parou em uma praça, e ao descer desse ônibus, pude perceber que esta praça contia traços de que algo não estava bem na cidade. Além dos próprios, e desesperados, moradores narrarem o que havia acontecido, pude comprovar que a natureza de alguma forma atacava os prédios, postes e coisas mundanas, se contorcendo de um mal que a aterrorizava, mas que ao se mexer, destruía tudo que estava a sua frente como uma fúria vingativa. Tudo estava cercado de plantas e animais.
Me isolei em um prédio, onde uma pessoa que ficava na entrada disse que lá dentro seria dado informações de sobrevivência.
Ao entrar no prédio, me deparei com um teatro, onde nos acentos, haviam espadas. Logo a frente, na saída de emergência, pessoas se montuava para correr. As pessoas estavam correndo desesperadas, mas esqueceram as espadas.
Ao ir atras delas, pude ver que elas adentravam em um hospital, com muitos andares. A cada andar que eu entrava, me deparava com doentes diferentes. Os primeiros andares, doentes de condições físicas, e o ultimo andar, doentes psicológicos"


Mais uma vez, sem explicações !

Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário