Visitante nº

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sonhos que parecem reais !

Vou escrever aqui um sonho que tive a um bom tempo atrás, acredito que uns 10 meses, mas que guardei até o dia (ontem dia 20) sonhar com outro sonho que no mínimo, particularmente tinha algo em comum com o primeiro: "detalhes que me deixaram perplexos".

Não tenho o intuito de apavorar pessoas, ou virar um novo "Nostradamus", mas o intuito de passar essa informação para as pessoas, para que, se for necessário e útil, alguém usa-lá.

Eis o primeiro sonho:

"Eu estava em uma cidade, pequena, em frente a uma loja. Já era mais de 18:00, e o sol se punha apressadamente. O tempo fechava e um nevoeiro se movia em direção do leste para o oeste. Uma praça que se apresentava defronte minha pessoa, sumia com o nevoeiro.
Muitas pessoas estavam no mesmo lado que eu estava. Elas, curiosas, assim como eu, começaram a se movimentar para o nevoeiro, e iam sumindo, chegando um ponto que uma luz se fazia no lugar dessa pessoa, e sumia completamente.
Curioso, pus a me movimentar, mas uma voz me barrou: "não vá! ainda não é chegado a sua hora, pois apenas observe"
Não sabia de onde vinha essa voz, mas o temor que ela fez em meu peito, fez me a voltar atras.
De repente, quando muitas pessoas já haviam sido consumidas pelas luzes do nevoeiro, tudo ficou escuro, como uma tempestade furiosa, trazendo gelo, galhos e até pedaços de telhados com o vento. Uma chuva torrencial pôs se a cair diante dos meus olhos, que começaram a contemplar uma enxurrada de coisas misturadas a lamas e folhas, junto com corpos de pessoas que se afogaram diante tantas águas"


Não tenho muita certeza do que significa esse sonho. Me reservo a explica-lo, pois não tenho uma ideia plausível !

Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário