Visitante nº

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Cometa Elenin" - Vilão ou somente passageiro ?

Conversando com meu primo, e trocando idéias sobre astrologia e fenômenos que acontecem na nossa casa chamada Terra, pesquizei um pouco sobre um "tal" cometa que tá dando o que falar!


Esse cometa, popularmente chamado de Elenin, mas para os especialistas, mais chegados, C/2010 X1 Elenin que foi visto pela primeira vez através de um dos telescópios do International Scientific Optical Network, no Novo México, EUA.

Esse cometa tem um período orbital de aproximadamente 11.500 anos. É estranho isso, pois em média, "cometas", como são chamados, os corpos celestes que passeiam por nossa região de no máximo 150 em 150 anos. Esse Elenin pelo jeito, veio para ser diferente, já que o mesmo, além de ser um corpo celeste com pouca luminosidade ao vagar pelo espaço, está sendo "acusado" de causar "transtornos" aqui na Terra.

O que se vee muito na internet e se ouve na "boca dos entendidos" é que Elenin pode estar causando interferencias na Terra, especificadamente movimentos císmicos. Soaria como loucura isso, claro, pois como pode um corpo celeste a mais de milhares de quilometros de distância da Terra, possa causar algo aqui?

Seria cômico se não trágico o fato de que existe provas, comprovadas ciêntificadamente, mas não assumidas, que esse corpo celeste pode sim ter causado terremotos na Terra. As provas que circulam na internet e que podem ser comprovadas no site da NASA, são as mesmas que ciêntistas tem em mãos e que deixam eles com o "pé atras" e "pé afrente" das conclusões.

Pode o Sol ter causado a morte de pessoas se elas morreram de dia e de insolação? Sim, a presença do Sol é um fator da insolação. O que isso tem haver com o Elenin? Tudo. Elenin é um corpo celeste que até então desconhecido, sem informações concretas sobre sua composição, massa, efeito e tal, mas se sabe que ele, por incrivel que pareça, tem uma "atração" pelo nosso sistema solar. E como todos os corpos celestes do nosso sistema tem atrações "um pelos outros", e o Sol regendo tudo isso, acredita-se que Elenin, ao se alinhar com a Terra e o Sol causa transtornos no corpo da Terra. Por incrivel que pareça, e absurdo, isso é comprovado, ao se analizar a orbita desse cometa. Nas graves cituações que a Terra passou por terremotos, nos ultimos 2 anos, os quais foram fora das estatísticas (mais um fator comprovatório), Elenin estava lá, alinhadinho com a Terra e o Sol. Comprove no site da NASA (coloque as datas e mexa nas barras para ver o alinhamento), ou dê uma olhada aqui abaixo:

Terremoto no Chile - dia 27 de Fevereiro de 2010 - Magnetude: 8,8º

Terremoto na cidade de Christ Church, na Nova Zelândia - 03 de Setembro de 2010 - Magnetude: 7,1º

Terremoto no Japão - 11 de Março de 2011 - Magnetude: 7,1º

É algo catastrófico e perigoso para se acreditar. Mas se for verdade realmente? Será que o governo sabe de algo? A pouco tempo, nos EUA, foi dado alerta aos funcionáios do governo e logo após ao da NASA sobre prevenção de catastrofes. Será?

Está previsto para agora, uma aproximação no dia 25 de Setembro que durará aproximadamente uns 5 dias com um alinhamento exato no dia 26 de Setembro de 2011 com o Sol:

Esta data é para ser marcada na história, pois além de ter esse alinhamento, também é o começo para que o cometa fique bem próximo da Terra, mais próximo que a Lua. Então, se esse corpo celeste consegue exercer algo na Terra, nesses dias, as coisas podem ficar "feias" por aqui! Marquem essa data !!!



Uma informação extra, para os curiosos que perguntaram, sobre alinhamento + terremoto, o do Haiti:

Terremoto de magnitude 7 devastou o Haiti às 16h53 do dia 12 de janeiro

"RESPOSTA DA NASA" (elementar ou coincidência)

Nosso companheiro Weslem, da Ets & Etc, publicou a resposta da NASA sobre os rumores que "rondam" à nossa espreita. Confira aqui !


-------------------------------------------------------------------
Fontes:

juizofinal.wordpress.com

Terremoto Haiti - Globo.com

Terremoto Chile - G1

Terremoto Japão - Noticias UOL

Simulador de orbitas - Nasa

-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário