Visitante nº

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eis a prova da existência....

Soaria como loucura alguém falar que exista no meio de nós, aqui na Terra, objetos vindo de outros planetas, que voam, sem ser vistos, na maioria do tempo invisiveis a olho nu, coletando informações sobre nosso clima, nossas espécies, nosso cotidiano e sem que muitos saibam ?

Pois bem. Não é mentira isso. Um senhor uma vez desconfiou disso depois de observar um objeto que voava no céu de sua cidade, quando testava sua nova camera com infravermelho. Após relatar isso na midia, outras pessoas tiveram a coragem de se aventurar e comprar equipamentos para monitorar o céu e tentar encontrar a prova de que exista sim, objetos que voam e que são na maioria, invisiveis a olho nu.

No Youtube.com, existe um usuário, conhecido como "magnetflipper", que tem um canal (vide aqui), com vários videos feitos em Denver, Colorado, com imagens desses objetos. Mas são vários mesmo !!!

Olhe um deles aqui:

Youtube.com - Enviado por magnetflipper

Então, observando esses videos, há de se comprovar, e concordar claramente, que não são:

pássaros
balões com luzes
aviões em formação
satélites
pipa com led
paraquedistas com sinalizadores
asa delta iluminada
vagalume
Super-homem
Batman
Mulher maravilha
lanterna verde
entre outros...

Ah...irão falar que são aviões não tripulados do governo, controlados por radio-controle.

Nossa. Qual o interesse do governo fazer esses aviãozinhos aos montes para ficarem voando assim ???

Descartando essas hipoteses, comprova-se que realmente são OVNIS, ou melhor dizendo, sondas Extraterrenas que estão voando em nosso espaço aério sem que agente conheça realmente e concretamente as intensões ??? Ou estão esperando alguém escrever isso no céu? Estão esperando a água da cachoeira andar para traz ???

Acho que está muito claro a evidência desses objetos luminosos no nosso meio. Isso não foi criado agora com a era digital. Isso ai já é observado a muito anos atras. Há mais de 30 anos que esses objetos são observados, em lavouras, rondando aviões em pleno ar, nos céus em grandes formações e recentemente entrando em nossa atmosfera.

O que mais falta para as pessoas acreditarem nisso ?

Eu respondo. Não falta nada. Pois as pessoas não vão acreditar nisso, nem hoje e nem amanhã. As pessoas estão alienadas ao governo. O governo controla elas com o famoso Pão e Circo! O entreterimento que o governo proporciona as pessoas é o suficiente para não deixa-las cogitar o que é certo e errado, verdadeiro ou falso!

Infelizmente, são poucas pessoas que enchergam a realidade e só essas pessoas não tem poder suficiente para mostrar a real gravidade de tudo isso.

Também, mal conseguimos manter nossa casa organizada, como vamos conseguir ter olhos para isso ?

Eles (ET) estão ai. Podem estar ao seu lado, conversando com você, monitorando e até controlando algo. O nosso governo está deixando suas "deixas" para a população, para provar que ela está alienada, pois mesmo a NASA emitindo um relatório sobre um possivel invasão alienigena, as pessoas não se mexerem, é o suficiente para saberem disso.

Então, acreditem, quem puder !!!!

Ah...e sobre a loucura...quem são loucos? os que acreditam ou os que não acreditam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário