Visitante nº

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ovnis em Nova York junto com o furacão Irene

Vários videos apareceram no youtube.com, mostrando diversos objetos luminosos no céu de Nova York, com a chegada da tempestade (furacão Irene).

De acordo com sites que falam sobre o assunto, é dito que os objetos foram vistos logo após a passagem da tempestade e outros falam que foi antes da passagem. Fica dificiu acreditar qual informação esteja correta, mas só de ver os videos, já é intrigante.

Um dos videos:

Youtube.com - Enviado por UFOglobalRC1 em 27/08/2011


Pessoas blogaram dizendo ser paraquedistas, com "flares" (sinalizadores), fazendo pirofagias e malabarismos no ar, mas descarto essa hipotese por vários fatores:

1º Em hipotese alguma paraquedistas podem ficar tão proximo um do outro. Aqueles que fazem as "façanhas" de ficarem juntos, em 10 tentativas, 8 delas tem que "abortar" o paraquedas principal (enrola nos outros com a turbulencia do ar) e acionar o reserva.

2º Paraquedistas ficam em constante queda. Os objetos luminosos vistos nos video, sobem e descem, algo que paraquedista não faz. Um paraquedista, por mais profissional que seja e que tenha um equipamento de primeira qualidade, fica no máximo uns 3 minutos no ar quando salta de uma altitude de 5 mil metros. Não sei se perceberam, esses ai ficaram mais de minutos na mesma altitude ? Paraquedistas com balão de hélio ?????

3º Os paraquedistas que fizeram a "pirofagia", como em Brasilia, usam fogos de artificio, que quase tem o mesmo efeito desse ai, mas com um detalhe, o fogo de artificio (tipo sinalizador) deixa cair residuos, assim como todos os fogos de artificio. Olhe um video para comparar.


Video de Brasilia:

Youtube.com - Enviado por leosousabh em 06/07/2010

Outro:

Video.Google - Estrela Azul Paraquedismo

Não tanto pelo primeiro, mas no segundo video é possivel ver claramente os residuos deixados pelo sinalizador.


Um outro video, que também "deixa cabelo em pé" é o postado, e comentado, no blog do nosso amigo Weslem, da Ets & Etc. Deem uma olhada aqui


Esses objetos luminosos já foram vistos aqui no Brasil por muita gente e filmado também. Um exemplo desse video é esse:

Youtube.com - Enviado por cellohanada em 05/07/2011

A filmagem dos objetos foram feitas nos ultimos minutos do filme.


Comentem !
-------------------------------------------------------
Fontes:

wordpress.com - Ufo New York City 26/11

alfredoechebarra.com - um recorde de salto

cbpq.org.br - Confederação Brasileira de paraquedismo
-------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário