Visitante nº

domingo, 25 de setembro de 2011

A volta dos que não foram - Videos do satélite UARS

Saiu no youtube.com, vários videos sobre a volta do satélite UARS (veja a matéria sobre ele clicando aqui), mas todos com detalhes diferentes, ou seja, possívelmente muitos deles não são realmente do UARS.

Veja abaixo os principais videos:

1º Video

Enviado por TheJONATASCARDOSO em 24/09/2011

2º Video

Enviado por Documentalium em 24/09/2011

3º Video

Enviado por TheJONATASCARDOSO em 24/09/2011


Agora, vejamos os detalhes:

No Primeiro video (o qual eu acredito que seja o real), podemos observar que o objeto que entra na atmosfera, queima rápidamente, em menos de 1 minuto, bem real à quantidade de material que o UARS tinha para queimar na amosfera, aproximadamente 5,6 toneladas.
Ele apresenta uma filmagem sendo feita de longe, possivelmente com uma objetiva de longo alcance, afinal o satélite caiu no mar, bem longe da costa norte-americana, e pelo balançar da filmagem, possivelmente ela poderia te sido feita em um barco ou navio. Resta saber se quem fez o filme foi uma pessoa qualquer ou um militar. Prova-se nesse video que foi uma mentira a NASA divulgar a incertesa do ponto da queda do satélite, já que quem o filmou sabia onde filmar ele.

No segundo video, já descartamos a hipotese de ser o UARS, pois o que a pessoa filmou, foi apenas um sinalizador maritimo. O UARS caiu de madrugada, e no video está bem "claro" que o dia está "claro". O objeto que queima, fez uma curva, algo impossível de um objeto que entra na atmosféra, queimando, fazer dessa forma.

No terceiro video (acredito que seja outra coisa, mas não o UARS), ele demora a queimar. Passa-se quase 1 minuto e 40 segundos, e o objeto ainda queima, ou seja, esse objeto ai era maior que o satélite para ter tanto materiam para queimar. Sem contar que esse video é parecido com um que circulou, com o titulo "ovni destroi cometa que se chocaria com a terra). Outro detalhe é que a filmagem está sendo feita praticamente "embaixo" do ponto da queda, e aparentemente não apresenta o balançar do mar, indicando que quem fez a filmagem estava em terra firme. Outro detalhe também é que a filmagem está em outro ângulo, mostrando que a "terra firme" que o cinegrafista está seria no meio do oceano.

Bom...esses detalhes indicam que as pessoas que postam os videos no Youtube.com, as vezes não estão agindo de "boa fé" e nem sempre devemos acreditar em tudo que mostram para nós, sem ao menos olharmos todos os detalhes.

Agora, falando sobre o primeiro video, podemos ver um detalhe interessante que endoça uma tese que tenho sobre toda esse acontecimento com esse satélite UARS e que leva a outra tese sobre vida ET x Terra. Podemos observar que aos 11 segundos do video, existe um objeto acompanhando o UARS. Veja abaixo uma imagem tirada do video:




Se observarem no video, irão ver que realmente existe um objeto que o acompanha.



Agora a pergunta: "Que objeto é esse?"

Eu respondo, não como sendo verdadeira, mas que possa ser uma possibilidade:

A NASA divulgou que esse satélite, tinha a previsão de entrar na atmosféra, no final de setembro e começo de outubro, mas que teria se antecipado devido ao aumento da atividade solar. Mas a questão é que se a NASA consegue mandar uma sonda "surfar" entre planetas, para cruzar nosso sistema solar, com total precisão, como não poderiam prever o dia, a hora e aonde iria cair esse satélite? Ele estava tão próximo e acima das nossas cabeças e eles (NASA) não teriam como prever ???

Eu acredito que na verdade esteja acontecendo algo oculto a humanidade (como sempre). Acredito que o real fator desse satélite ter caido na terra assim, tão repentinamente, seria uma vida extraterrena que o "atacou", em sinal de ameaça contra nós, em um inicio de ação de invasão à terra, começando pela destruição de equipamentos no espaço (comunicação) ou o "empurrou" dizendo: "terraquios! troquem esse equipamento de monitoramento da camada de ozônio para que vocês possam descobrir como está seu planeta e que façam algo para corrigir esses erros e não destruir a sua casa", visto que rescentemente a NASA emitiu um relatório sobre uma possível invasão alienigena, por causa da conduta humana na terra e no espaço, representando uma verdadeira ameça à hamonia espacial com nosso comportamento "consumidor".

E porque a NASA ou os governos não fizeram nada contra ?

Respondo com a seguinte idéia: Para o caso do ataque dos ETs ao UARS, os governantes evitam um conflito emintente com uma possível raça não muito conhecida, e considerando que a destruição do satélite não representária uma perda significativa, e não iria "escancarar" a realidade sobre vidas Extraterrenas, eles (governos) acharam melhor ficarem quietos ("...tô só obervando, daqui eu vejo uma luminosidade e um tiro, tô só observando, o ferro que separa o jôio do trigo...").
Para o caso dos Ets terem empurrado o UARS, os governos talvez estejam pouco se "lixando" para o meio ambiente (óóó...que novidade...isso ocorre desde antes de Cristo) afinal, o que os governos querem mesmo, nesse mundo capitalisa é o consumismo correndo a solta (e para o futuro, espaço a fora "...aonde nenhum homem foi até hoje...")

O que escrevi aqui são apenas idéias, baseadas em alguns fatos ocorridos no mundo. Existe muitos outros fatores que poderiam comprovar a minha "tese", mas que deixariam esse post muito comprido.

Vou colocar outros post sobre essa tese, conforme for conseguindo mais detalhes e "provas".

Enquanto isso, comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário