Visitante nº

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeira prova real sobre vida ET? Nossos ancestrais e extraterrestres juntos?

Caros leitores, se as informações se confirmarem válidas, então estamos diante de uma real prova sobre a interação entre os humanos e seres extraterrenos, sem sombra de duvidas e sem desculpas esfarrapadas.

Nosso amigo Weslem, da Ets & Etc, achou na rede mundial, um vídeo de uma palestra dada por nada mais e nada menos que Nassim Haramein, físico conhecido por dar palestras para somente grupos de cientistas na Europa sobre pesquisas e teorias, onde ele mostra artefatos arqueológicos. Artefatos estes que podem "explodir" a história humana de uma hora para outra, e que colocarão definitivamente um ponto final nas dúvidas que muitos tem sobre vida extraterrenas e contatos com a humanidade.


Se a veracidade dessas imagens, que foram publicadas aparentemente por um dos participantes da palestra, for verdadeira, como disse o Weslem, a ufologia irá mudar o rumo totalmente, dando um salto, saindo do passado para o futuro. Sairíamos da duvida "será que existem" para a procura "quem e onde". Seria um impacto na sociedade essa informação.

Nassim Haramein, é um homem que tem uma carreira muito larga e abrangente, construída com muitos conceitos adquiridos ao longo do tempo, através de ,muitos estudos e palestras comprovativas de suas teorias, para pessoas renomadas não só na Europa como no mundo todo. Eu acredito que Nassim não jogaria toda essa "carreira" fora apresentando um material que fosse forjado e falso. É por essa questão que acredito que como dito antes por ufologos renomados, em 2012 a verdade seria revelada. Queridos leitores, podemos estar diante do começo da revelação de tudo isso.

Eu peguei as imagens dos objetos, e "dando" um de arqueólogo, coloquei minhas opiniões, que acredito que será a mesma de muitos, sobre os desenhos feitos nesses objetos. Desenhos quais devemos lembrar que são encontrados em locais onde existiu civilizações antigas, e que "registravam" fatos e descrições não só da cultura local, mas também dos acontecimentos importantes e marcantes vividos.

Agora, alguns detalhes interessante que vejo nesses desenho é: 
Quem fez os desenhos? Nós ou eles?
Se foi nós que fizemos, foi uma forma de registrar os fatos acontecidos?
Se foi eles, foi a forma encontrada para a comunicação entre eles e nós?

Bom, vejamos algumas imagens:



Nassim Haramein - Físico muito conceituado na área de estudos e pesquisas sobre física quântica, teorias e soluções equacionais de Einstein, química, biologia e antropologia, entre várias outras coisas que poucos meros humanos tem em seu currículo.

Pelo pouco divulgado, aparentemente, Nassim e, certamente, mais um grupo de pesquisadores estavam estudando essas descobertas arqueológicas, e só tomaram a decisão de começar a mostrar para o mundo essas informações, acredito eu e por uma razão lógica, quando fosse certa a veracidade.

Peças que aparentemente mostram seres com olhos "oblongos". Na máscara há um desenho de uma nave.

O que parece ser uma caixa onde possivelmente era utilizada para guardar algum artefato. Detalhe ao desenho feito no fundo da caixa. Seria do artefato? Na Tampa, um ser com um corpo tipo "serpente".
Seria algum outro tipo de ser extraterreno que manteve contato com essa civilização antiga aqui da Terra? Seria a mesma "serpente" descrita na Bíblia?

Uma imagem de um possível ser que usa uma roupa especial e um capacete.

Mais gravuras feitas para mostrar a fisionomia dos seres com olhos "oblongos". Detalhe ao objeto que aparentemente está representando um desse ser coroado.


Oferendas? Um parece segurar a cabeça de algum tipo de ser vivo (morto, claro), mas e o segundo, que mostra um pequeno ser de olhos "oblongos", pequeno, enrolado em um pano? Um hibrido? Um filho natural?

No meio, a representação do sol, logo acima de um planeta, abaixo, possivelmente, da lua e mais abaixo de uma nave. Representação feita para mostrar de que parte esses seres fazem parte? Do espaço?

Um ser dando um presente para essa civilização? Gravura feita para registrar o fato acontecido?

Um dos seres iluminado por um nave. Representação da vinda deles?

Cargo de um ser humano, escolhido para "carregar" e divulgar a existência dessas naves por todo o território? A nave "nas costas" indicaria o cargo, "fardo" a ser carregado, função. A representação aparentemente de um "vento" saindo da boca, seria o mesmo que "dizer", "falar" ?
Um tumulo, um ser morto dentro e uma nave do lado de fora, interagindo. Desenhos com linhas e círculos que poderiam representar o vento.

Uma gravura de uma nave? Um ser sentado logo a frente dela, um caminho desenhado logo abaixo que leva até Saturno?

Representação de uma nave. O que seria as listas logo abaixo dela? Um tipo de raio? Ondas? Por detras da nave há um corpo enrolado. O que significaria isso?

Representação dos Sol de cada civilização?

Mais um ser usando um tipo de capacete. Escrituras no lado: são de qual civilização?

Um ser representado, mas o mais interessante é o desenho do lado: uma nave.

Mais uma representação de uma nave, pilotada por um ser que usa um tipo de capacete e roupa especial.

É preciso falar algo sobre essa imagem? Sem palavras para isso!

É de arrepiar! Mas com toda cautela possível!

Mas é certo que logo teremos mais informações sobre esse fato importantíssimo!

Comentem!

3 comentários:

  1. Caro amigo,

    A notícia é muito interessante, mas não é novidade. Desde os anos 70 o pesquisador e arqueólogo Zecharia Sitchin traz obras falando sobre a convivência de seres extraterretestres com a espécie humana, com base em milhares de artefatos encontrados, textos escritos em argila pelos sumérios, acadianos, babilônicos narrando essa convivência e até mesmo revelando que eles nos criaram para trabalhar para eles. Tudo documentado e bem registrado ao longo de mais de 10 mil anos... O intrigante é que a imprensa nunca divulga esses fatos e pesquisados como Sitchin, que escreveu 11 livros sobre o assunto permanecem no anonimato das massas. Enquanto isso, pesquisadores mais arrojados e com mais intimidade com a mídia, como Erick Von Daniken são tratados com descaso, taxados como fanáticos querendo seus 10 minutos de fama ou então ganhar rios de dinheiro com especulações e ninguém considerado "sério" se dá ao trabalho de pesquisar essas obras e buscar suas confirmações para divulgação na mídia. Estamos vivendo de perto o mito da caverna, de Platão. Infelizmente. Gosto muito do blog, é um belo trabalho... Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "Sete de Setembro" pelo comentário !

    Realmente a maior parte da população vive somente vendo as sobras na caverna, infelizmente !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Nós nos tornamos um povo que nem os ets querem viver perto de nós, o povo que destrói a sua própia casa.


    nott

    ResponderExcluir