Visitante nº

sábado, 30 de julho de 2011

Luzes estranhas - Japão - EUA - Brasil

Deparei com esses videos postados no Youtube.com, no mínimo interessantes.

O primeiro abaixo, foi registrado no Japão. É possível ver uma luz, muito intensa e bem real. Os objetos que "saem" dessa luz, talvez não sejam reais, mas eu disse "talvez", porque existem outros videos postados, que mostram estranhas movimentações aérias no Japão, principalmente depois do ultimo terremoto.



"Japão"



"FortWorth" - EUA



"São Paulo" - Brasil


O segundo (EUA) e o terceiro (Brasil), são bem parecidos. As luzes são coloridas, bem fortes como no primeiro, mas em "flashes". Os comentários sobre esses dois ultimos videos são sempre os mesmo. Falam sobre explosões na rede elétrica. Até então concordo que poderia ser, mas tem alguns fatores que provam o contrário. O principal, e irrefutável, é que se ocorre uma "pane" elétrica, ainda mais nessas proporções, como pode uma região da cidade, próxima do evento, continuar com as luzes acesas ? Que eu saiba, luzes precisam de energia elétrica, e se deu aquele "fogarel" todo, a energia elétrica não continua a funcionar.

O video de São Paulo, mostra um "apagão", mas em uma região perto do local onde a pessoa fez a filmagem, mas ao fundo, perto do local onde ocorreu a "tal" explosão, continua tudo com luz. Porque ???

Sem contar que as luzes tem "fachos" de luz, virados para cima, ou seja, parecem grandes holofortes e uma explosão em rede elétrica (principalmente em transformadores) a luz emitida por esses curtos elétricos, é esparramado. Veja um video de exemplo abaixo:




Eu acredito que isso ai, tirando o do Japão que pode ser um caso a parte, pode ser mais uma (perigosa) "propaganda Viral".

Poste comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário