Visitante nº

terça-feira, 26 de julho de 2011

"...mano...mano...pega minha pipa lá que eu vou dar um relo nessa ai..."

"...vou aparar ela pela rabiola...cê vai vê...!"

No dia 23 desse mês (Julho) em Tabuão da Serra (as 19:00) e Embu das Artes (de madrugada), foi avistado por dezenas de pessoas um OVNI (foto). Pelos relatos das testemunhas e provas visuais como fotos e filmagens, inclusive de várias reportagens de telejornais, o objeto possuia uma luz azul central com varias brancas que circulavam em torno da azul. Pelos relatos desses cidadões, o objeto aparentava ter mais de 100 metros de diâmetro, pois estava "acima" das nuvens, e seria maior que um avião. Esse avistamento durou mais de 8 horas.


Video:


"...É possível notar que o objeto está "estático", ou seja, sem movientos por ação dos ventos (e para qualquer objeto que esteja acima das nuvens, o vento "pesa", mesmo para um avião). As luzes, conforme relatos das pessoas locais, realmente parece ser diferentes de LED como falam por ai. E o movimento dessas luzes? "Está na cara" que não é "jogo de luzes". Note a borda do objeto que gira, e não luzes que acendem e apagam !

Após ser noticia em tudo quando é canto, a mídia global (Globo) desmente o caso de ser uma nave de outro planeta. Ela (a Globo), afirma de pé junto, com um sorriso sarcastico, que o objeto não passaria de um balão.

Mas após perceberem que o objeto ficou "estático" por mais de horas, viram que fizeram uma "burrice" ao falar que era um balão. Então a Globo, retornou ao ar e falou que era uma Pipa. Assim outras mídias, como sempre, presas a esses "dogmas Globais governamentais", estão dizendo o mesmo.

Bom...para mim...não é pipa e nem balão, pois de acordo com as testemunhas, ficou mais de 8 horas "parado" praticamente no mesmo lugar e sempre acima das núvens, ou seja, balão se movimenta, não fica parado, assim como a pipa, e por estar acima das nuvens com aquele tamanho, possivelmente deve ter mais de 100 m de diâmetro. Pipa e balão com esse tamanho ?? nuncaaa !!

A Infra Aéreo com certesa não vai botar a mão nisso. Vai negar tudo, sempre falar que não teve nada no radar. Há relatos que os áeroportos pararam por um instante. Porque ??? Quem deu a deixa para eles ???

O governo mais a mídia Global vai inventar todas as mentiras possíveis para desacreditar o povo. Vão falar até que é um urubu carregando uma antena parabólica enfeitada com luzes.

Isso ai que aconteceu é fato, é real e diferente de casos isolados que acontecem com meia duzia de testemunhas. Isso ai aconteceu em vários lugares, praticamente no mesmo dia, com dezenas de testemunhas e fotos e filmagens. Um policial militar que chamou a reportagem para "documentar" o caso. Ou seja, um policial coloca sua "carreira" em risco para que ?

Os fatos:

- Ficou no ar por mais de 8 horas
- Deveria ter mais de 100 metros, pois estava acima, eu disse "acima" das nuvens, ou seja, se você vee um avião (que tem mais de 50 metros de comprimento) cruzando o céu em cruzeiro, "acima" das nuvens, parecendo uma furmiguinha, imagina esse Ovni, daquele tamanho !!!

Estão esperando o que mais agora ? eles descerem e vir dar um aperto de mão ??

Se isso ai for uma montagem, ou seja, coisa do homem...cara...não falta mais nada para sermos considerados loucos !
Esse cara deve ser muito "crânio" para fazer um negócio desse tão real ! Sem deixar vestigios e deve ter gastado uma "grana preta" para isso !

Pena que das autoridades não vamos conseguir saber a verdadeira identidade desse objeto. Temos que ir atras, nós mesmo da verdade sobre isso, porque se não fizermos isso, vamos acabar mais uma vez nas mãos do governo, sendo desacreditado de tudo ! Se continuar assim, vai chegar um dia em que vamos passar por um ET de verdade e vamos achar que é apenas um "bunequinho" controlado por alguém, e que na verdade somos nós os que estão sendo controlados !

O governo não quer a realidade e a verdade para a população, pois ele sabe que isso causaria "quebras" no sistema "Estado" e "Religioso". Então ele prefere que sejamos "desiludios" de tudo que possa ser diferente do que vivemos, mostrando essas falsas idéias.

Quem tem coragem para "peitar" isso de frente ??? Saber a verdade !

---------------------------------------------------------------------

Alguns relatos sobre o caso:
Feito no (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110725110126AAwnMCj)

"logosvit..."

OVNI EMBU DAS ARTES, BRINCADEIRA BEM ARMADA OU UMA CONFIRMAÇÃO DE VIDA EXTRATERRESTRE?

Na noite de sábado em 23 de julho de 2011 esteve à vista de todos um OVNI. Se está pesquisando isso então já deve ter lido algo ou visto no telejornal.

Detalhes que devem ser observados:

Relatos indicam que o objeto encontrava-se acima das nuvens;
O objeto ficou de 18 horas às 4 horas da manhã;
Câmeras de celular não conseguiram filmá-lo com qualidade, de tão alto;
Se ele estava acima das nuvens e podia ser visto com clareza a olho nu, então o objeto era relativamente grande. Eu já subi pipas acima das nuvens (nimbus) e elas praticamente somem de tão pequenas que ficam;
Alguns "sábios" dizem se tratar de uma pipa, outros ainda, de um balão. Alguns menos favorecidos ainda, julgam se tratar de um brinquedo rádio controlado.

Tá... tudo bem, respeito essas opiniões mas, que brinquedo ficaria suspenso no ar ininterruptamente durante tanto tempo? Que lâmpadas eram essas que poderiam ser visualizadas por tanto tempo e de tão longe, leds? Não conheço leds tão grandes! Lâmpadas convencionais maiores? Consomem energia demais, dada a quantidade delas, seria necessária uma grande bateria, o que um balão discreto não ergueria! E se a armação inteira com grandes lâmpadas e motores proporcionando o movimento estivessem suspensos ligados a um fio? O objeto está muito alto, o peso do fio seria imenso! Se era um balão amarrado, não era um balão pequeno. Por que ninguém o viu descer? Certamente alguém tentou encontrar onde ele estaria ancorado! Por que ninguém descobriu?

Então? Quem viu, tem explicação? E quem não foi testemunha ocular sabe explicar o que era isso?
17 horas atrás - 3 dias restante(s) para responder."

Alguams respostas:

"Marley"

O único jeito de fazerem isso seria colocar o brinquedo pendurado num helicóptero, apagar as luzes do helicóptero e voar, como foi feito no Rio de Janeiro. Segue link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=XPTdk_3Hf…
Mas não iria ficar parado por 10 horas no mesmo lugar. Pode ser mesmo um OVNI e os aliens brincando com a gente ou até nos estudando.


"Richard C"

Acredito que não se trata de uma brincadeira não...
É só pensar, como isso sería feito??? A Globo diz que era um balão de propaganda... mas como ninguém viu ele descer??? O tamanho estimado era de pelo menos um boeing, e alguns dizem até 100 metros... como amnter algo assim no céu por tanto tempo???

A maneira que aquelas luzes giravam, e piscavam, algumas vezes aleatoriamente, não me faz lembrar nenhum BRINQUEDO nem nada do tipo...

Pode realmente ser um OVNI... algum tipo de extra-terrestre... estava muito alto!!!

ão credite em tudo que vê na TV... muitas delas mentem e mantêm segredos... a Globo veio logo explicando tudo... e quando verifiquei sobre esse fato em sites de outros países, a maioria deles falaram o que a Globo disse, e até emncionavam o nome dela... todos eles fazem parte de uma grande quadrilha para "acalmar" e deixar passar somente "o q algumas pessoas" querem que seja passado pra nós....

Não estou dizendo: Eram ET's... só estou dizendo o que é comprovado: quando não sabemos de onde veio, o q é, etc... dizemos OVNI.. e ponto final!!! Era um OVNI...

A área 51 nos EUA até hoje dizem que não tem nada, mas os relatos de centenas de pessoas diz o contrário....

"JunioOr"

eu sou morador de embu das artes, moro e vi o q aconteceu..
aconteceu no jardim santa tereza (bairro), proximo ao cemiterio Jesuita..
não questionando as respostas de alguns, mais não é pipa, aqui na região, eu soltava pipa à uns 2 anos atras, e pipa não segura luzes de led, nem fica acima das nuvens com o tamanho que estava, não pode ser balão, estava ventando na hora, e um balão não ficaria tantas horas parado em um mesmo lugar onde haavia vento....
aquelas luzes são muito forte, por estar acima das nuvens e emitirem um claro tão forte, eu não acreditava em OVNI'S nem em ET'S, mais depois do acontecido no meu bairro, passei a acreditar..

-------------------------------------------------------------------------
A tal pipa que eles (Globais) falam, é uma quase igual a essa, porém, dá para ver ela de noite...a pipa claro...e no caso do objeto de Embu, não dá para ver nada além das luzes.


Observem que é possível ver a "silueta" e um fundo mais claro da pipa. Não adianta falarem que no caso do Embu, a pipa não era possível avistar por causa da altura e porque foi fotografada por máquinas de péssima qualidade, pois a maioria das fotos e filmagens que estão ai na mídia, foram feitas por elas mesmas, ou seja, com máquinas de boa qualidade !

Não dá mais para ficar acreditando que nosso governo e a mídia não tentam controlar a verdade !

De tanto isso acontecer é capaz de colocarem isso na TV e as pessoas acreditarem:


"...encontrado os autores do suposto Ovni de Embu...relatos dizem que urubus roubaram as luzes do estádio Tambambé e ficaram fazendo evoluções com as luzes no céu da cidade de São Paulo..."

-------------------------------------------------------------------
Algumas fontes de noticias sobre o caso:

" ETs & ETc "

" Noticias UOL "

" Comunidade Orkut "

" Vigilia.com "

--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário