Visitante nº

domingo, 3 de julho de 2011

"...tudo está cada vez mais evidente..."

Cada vez mais está sendo evidente a presença de OVNIS (objetos voadores não identificados) nos céus da nossa civilização. Em vários lugares são relatados avistamentos de objetos no céu. Tirando os que são "fraudes", pode se dizer que com garantia os que sobram são algo para se preoculpar.

Avistamentos de "sondas" que nos observam.

Avistamento de naves no céu e no espaço.

------------------------------------------------------------------
MEU RELATO DO ULTIMO AVISTAMENTO (Ribeirão Preto - 30/06/2011 ~ 19:35)

Eu e minha esposa avistamos esses 2 fenômenos no céu de Ribeirão Preto que durou aproximadamente uns 5 minutos. O céu que olhamos estava parecido com esse que eu mapiei. O primeiro OVNI fez a rota mostrada. Ele era um ponto luminoso branco mas que "pulsava" para o azul. Fez uma curva de 90º e foi para outra direção, sempre em linha reta. O segundo OVNI, ou melhor, fenômeno, piscava como flash de câmera fotográfica, em regiões diferentes, de formas diferentes, com intervalos de 20 a 30 seguntos. Após o avistamento dos dois, a observação no céu durou mais uns 15 minutos sem nenhuma outra atividade.

Link do vídeo (youtube.com)

------------------------------------------------------------------

Essas aparições podem ter vários fatores que o causam, mas um deles que "se for" real, é muito preoculpante. O fato desses seres extraterrenos estarem nos observando, pelo fato de saberem algo que nós, o povo baixo, não sabe. A hipotese de que:

Terremotos rescentes estão sendo causados pelo meteoro que está "passeando" entre a Terra, a Lua e o Sol. (vide link abaixo)

Passagem desse meteoro mais próximo da Terra, nos ultimos tempos, que pode se chocar ou causar interferências maiores na Terra e na Lua.

Não afirmo que isso vai acontecer, Deus queira que não, mas é uma hipotese possível ! Se os governates sabem de algo...não falam... Só resta esperar para ver o que vai acontecer, que no raciocinar, acredito que logo logo irá acontecer, algo grande !!! Esse ano ainda !!!

------------------------------------------------------------------
METEORO PASSARA PERTO DA TERRA:
http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/05/05/asteroide-gigante-passara-proximo-a-terra-em-novembro-diz-nasa/
------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário