Visitante nº

quarta-feira, 27 de julho de 2011

HA HA HA...faz mi rir !!!

...Conta outra véio !!!

A VERDADE SOBRE O CASO DO OVNI DE EMBU DAS ARTES...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/mecanico-diz-ter-criado-objeto-visto-no-ceu-de-embu.html

" 26/07/2011 14h00 - Atualizado em 26/07/2011 14h21

Mecânico diz ter criado objeto visto no céu de Embu
Pipa com leds foi confundida com nave de outro planeta na Grande SP.
Autor diz gostar de experimentos e testar energias alternativas.


Um mecânico de 42 anos morador de Embu, na Grande São Paulo, diz ser o criador do objeto não identificado que intrigou moradores do município no último sábado (23). Nos céus da cidade, a cena de diversas luzes girando em torno de uma outra luz fez diversas pessoas pensarem que estavam vendo uma nave espacial. Ufólogos descartaram a possibilidade de disco voador. E o mecânico garante: trata-se de uma pipa com leds, feita em casa.

O G1 encontrou o mecânico nesta terça-feira (26) depois de um leitor enviar uma mensagem informando em qual rua o autor do objeto morava. Na via, vizinhos souberam rapidamente dizer quem era o homem que costumava fazer "invenções". O mecânico disse ser, de fato, o responsável pelo objeto e mostrou alguns equipamentos usados na montagem da pipa, mas não quis dar seu nome. Ele está afastado do trabalho há mais de três anos devido a um problema na coluna, e tem medo de ter problemas com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O mecânico conta ter começado a criar a pipa em novembro do ano passado. Em fevereiro, a soltou pela primeira vez, quando ela ainda tinha apenas três luzes. Já pronta – com 32 leds externos e 12 ao centro, alimentados pela bateria de um celular – foi solta pela segunda vez neste fim de semana, e acabou ficando no ar mais tempo que o previsto inicialmente, atraindo a atração da população.

“Ela foi feita com papel simples, com plástico, linha, bambu, fibra de vidro, material recolhido do chão, sucata. Comecei a fazer em novembro, nem sempre eu podia ficar em pé para fazer [devido ao problema de saúde]. Com o tempo eu fui aperfeiçoando”, afirma.


O inventor amador se interessa por inovações desde criança, quando viu pela primeira vez um avião feito de papel. Após ser afastado do trabalho, passou a investir mais no seu passatempo, buscando algo inovador. “Eu gosto de pegar as coisas, de transformar, de tentar um caminho melhor. Sou perfeccionista, quero fazer as coisas terem mais êxito”, diz. “Houve uma busca por estar sendo útil de alguma maneira, de poder estar realizando algum trabalho. Uma necessidade, porque eu sempre trabalhei, e isso me faz falta.”

A pipa com leds foi desenvolvida para testar formas de energia, segundo ele. “O sistema que ela usa pode ser usado para se gerar energia também. O sistema é simples, consiste na máxima captação da força eólica. Com apenas uma bateria de celular, as luzes permanecem por muito tempo porque o led é algo muito econômico”, afirma. O mecânico diz ter desenvolvido um sistema para que ela fosse desligada. “Conforme você descarrega a linha, dá um certo impacto e o próprio peso da bateria faz ela desligar.” Segundo ele, os testes indicaram que a bateria pode durar seis horas.


Reação
Apesar de já ter soltado a pipa que criou polêmica e em modelos menores outras vezes, foi a primeira vez que a aparição causou grande repercussão. “Eu fiquei feliz de ter concretizado o trabalho. Eu fiquei meio atônito com a situação, achei que foi um pouco além do que eu esperava. Eu acho que está na hora do povo ser mais inteligente, se unir, ter soluções melhores, respeitar o ser humano", afirma o mecânico.

Ele não quis revelar o local de onde soltou a pipa – se limitou a dizer que foi de uma área da cidade. Mas diz que se comprometeu com a segurança e que não quis causar pânico. “De maneira nenhuma, foi simplesmente uma coisa para que o povo reflita melhor qual o conhecimento que a gente tem. Procurei ter segurança daquilo que estava fazendo, fazer algo que realmente só trouxesse benefícios.”.


-----------------------------------------------------------

Bom....acho que não preciso falar mais nada sobre isso ai !

Isso ai é "histórinha pra boi dormi", ou melhor, para fazer o povo de "bobo".

1º "Acharam" o cara, como dito na reportagem, pois algum cidadão falou que em tal rua tem o suposto inventor da pipa, pois ele é muito conhecido por inventar as coisas. Ai, foi fácil esse "achismo" !

2º Cadê a prova material? A pipa "dita cuja"? Mostraram um monte de bambu e LED e um caderninho com desenhos que até eu fazia quando tinha 8 anos de idade. Isso é prova suficiente? quer dizer que se aparecer uma "pizza" com poderes milagrosos de curar as pessoas e eu aparecer na mídia com um saco de farinha e uma dúzia de ovos, eu sou o autor daquilo ????

3º Já soltei pipa de noite, por algumas horas, e garanto que uma pipa feita de bambu, comum, não resistiria aos ventos calmos de uma noite, pois a minha quebrou, partiu ao meio. E vocês vão acreditar que a do cara ai, feita de bambu e materias de sucata, iria aguentar ficar no ar por mais de 8 horas, em uma noite de ventos, conforme as testemunhas relataram ?

4º Aqueles LED não conseguiriam ser vistos nem a 100 metros de distancia. São LED comuns, que no máximo tem uns 2W de potência. Uma lanterna de LED, que encontramos nas lojinhas para comprar, com uns 10 deles, não é possível iluminar mais do que 50 metros. Não é visto nem a 300 metros. Como pode um cara utilizar um simples LED em uma suposta pipa, a mais de 2000 metros do solo (altura das nuvens do solo entre 2000 a 4000 metros) e ainda ser visto?

5º que linha é essa que esse cara usou que suportou a força dos ventos sobre a suposta pipa? Como não foi possivel ver a linha, caso ela fosse grossa para suportar ???

6º Bateria de celular? Sistema de liga-desliga a base de "trancos" ? Então todo mundo deve ter visto ela subindo, piscando com os trancos, claro, porque quem já "empinou" uma pipa sabe que precisa de muitos "trancos" e descarregar linha para ela subir!!!

7º Ficar mais de 8 horas da madruga soltando uma pipa com problemas de coluna?? Essa pipa era enorme, a força do vento era grande. Enrolar mais de 2000 metros de linha, mesmo que seja uma 0,3mm deveria ter uns 20 Kg de linhas! Plástico, fibra de vidro? Pesa ou é lévissimo isso? Ou o cara é tão "crânio" que ele montou um ROBO para ajudar ele?

8º Porque esconder a identidade do cara. Ele tá com medo do INSS? Como assim? Ele estava trabalhando para uma empresa que o contratou para fabricar e "soltar" a pipa? Bom...só assim para uma pessoa perder um beneficil do INSS, trabalhar para alguém quando o INSS lhe classifica "inapto" para trabalho. Que eu saiba, soltar uma pipa não entra nas leis trabalhisticas e muito menos considerado trabalho!

9º Não quero mostrar minha pipa! Porque? "A pipa do vovô não sobe mais"? Ou nunca subiu? Ou nunca existiu?

10º "...O sistema que ela usa pode ser usado para se gerar energia também. O sistema é simples, consiste na máxima captação da força eólica. Com apenas uma bateria de celular, as luzes permanecem por muito tempo porque o led é algo muito econômico...” Essa é a pior de todas! Sistema eólico? Cara...essa pipa era grande mesmo, pesada, pois para ele aproveitar essa energia eólica (para aqueles que não sabem como funciona, clica aqui) precisaria de imãs, bobinas de cobres com pedaços de ferrites, mesmo que pequenos, mais um eixo de metal, mancais e alguns tipos de rolamentos, alguns componentes eletronicos como diodos, capacitores, resistores e muito fios.

11º Não quiz revelar o local que soltou a pipa? Ah...claro...esse local não existe no mundo real, só na imaginação da cabeça das pessoas. No mundo de Alice? O objeto que é visto por dezenas de pessoas, filmado e fotografado em 3 cidades (clique aqui). Alguém pode me explicar como ele conseguiu fazer isso? Ele é o "The Flash"? "Superomem"? Ah tá...ele fez clones dele mesmo!

Tá na cara que tudo isso ai é montagem da "Senhora Rede Globo", "maculado" com o governo. Sabe porque? Porque se for provado para a população que o que viram lá era uma nave extraterrestre, ou uma nave expiã de algum país vizinho nosso da Terra mesmo, seria um fator para se ter uma desordem na população, pois se for questão de uma nave extraterrena, O "estado" qual você cidadão está submisso, não lhe garante "defesa" contra qualquer coisa desse tipo, perante a Lei. Ou você acha que se um ET vier e pegar sua esposa e fazer o que bem entender com ela, você pode ir lá na delegacia e pedir para o delegado prender ele com um mandado de um Juiz? Esse ET está debaixo da Lei? Tem alguma Lei na nossa constituição que supostamente inclui os ETs nos direitos e deveres ??????

E a questão religiosa. Você acha que se aparecer um Ser VIVO, vindo de fora da Terra, aqueles "crentes" em Deus, vão achar o que ? Que Deus pulou a cerca? Mesmo na Bíblia falando que existe muitas moradas, ou seja, vários lugares habitáveis, você acha que uns 60% da população (entre eles, católicos, cristãos e outros) vão acreditar que Deus existe ainda ? Imagina dentre esses 60% da poupulação Brasileira (que daria aproximadamente 115 milhões dos 190.732.694 habitantes (dados do IBGE – Censo 2010), dessem "piti" uns 10% disso, ou seja, mais ou menos 11 milhões de pessoas, querendo o caos, "desgostados" da vida, desacreditados de tudo que lhes contaram ! Você acha que a Paz Brasileira iria continuar ?????

E se for o caso de ser uma nave espiã (apesar que esse hipótese eu descarto, pois se era para ser espiã, porque aqule monte de luzes???), de outro país, daqui mesmo da Terra. Você acha que seria diferente ???

As pessoas querem acreditar naquilo que é menos complicado e fácil de existir, mas que em primeiro lugar não quebre os conceitos que existem hoje e que foram ensinados para todos desde a antiguidade (leia criação do Estado)!!!!

Faça essa pergunta a você mesmo, para saber se você quer mesmo a realidade, a verdade em sua vida, ou se você já está acostumado as mentiras e explicações fáceis que dão para você:

O que é mais fácil acreditar:

A) (questão respondida de fácil entendimento)...um elefante passar pelo buraco de uma agulha (espremendo ele até passar)

B) (questão muiito, mas muiito complicada)...existir seres em outros planetas que nos visitam para estudar (assim como fazemos quando enviamos missões para a lua, para marte, etc), e tentar de alguma forma fazer contato para algo bom ou ruim, buscando melhorar a nossa vida primata de destruição, em busca do desenvolvimento da paz, harmonia, respeito, saúde e entre outros???

As provas apresentadas pelo portal G1:



É preciso acordar Povo Brasileiro, pois esse tipo de acontecimento sempre vai existir, enquanto o governo nos controla. O governos empurram "guela abaixo" aquilo que eles querem.

"Pipa baloons"

"Pipa Marines"

"Pipa super sônica"

"Pipa Charutu"

"Primeira Pipa"

"Pipa no parque de diversão"

"soltando Pipa no fundo de casa"

"Pipa dos Camaradas"

"Pipa NASA"

"Pipa diferente"

"Pipa AirLines"

"Pipa Vagalume"

"Pipa Baloons 2"

Aff...cansei de colocar fotos aqui....dá uma olhada no Google (imagens) e no Youtube. Pesquize por UFOS, OVNIS, etc. Saia um pouco da caverna, onde só fica vendo a "Sombra" que fazem para você ser iludido !!!

Acho que não tenho mais nada a falar sobre isso. Se isso aqui não é o suficiente para você "acordar" para a realidade, então você deve continuar assim, mas alerto que o dia que acontecer mundialmente, e sem possíbilidades de encobrimento, e a verdade ser revelada, será um grande choque para você. Cuidado para não "enfartar".


postem comentários !




--------------------------------------------------------------
Links:

incalabocavelgrillus.blogspot.com/2011/07/manomanopegaminhapipa

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/mecanico-diz-ter-criado-objeto-visto-no-ceu-de-embu


sobreviventedofim.blogspot.com/2011/05/como-funcionam-os-geradores-de-energia


ufo.com.br/noticias/possivel-ufo-avistado-em-pelo-menos-tres-cidades-da-grande-sao-paulo

2 comentários:

  1. Muito boa argumentação... parabéns, tá tudo muito estranho, cheirando acobertamento ...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Weslem!

    Isso ai é + uma história para ser "acobertada" para cair no esquecimento. Infelizmente.
    Se o Governo tivesse outra idéia sobre isso, e falasse a verdade para a população, e ir ensinando e preparando a população para eventos como esse, tudo seria mais fácil ! Não existiria essas "rixas" que "envergonham" a nossa nação !

    ResponderExcluir